Frete grátis nas compras a partir de R$250.

Orientações válidas para toda a loja, exceto produtos promocionais.

Direito de arrependimento.

"O art. 49 do Código de Defesa do Consumidor deixa claro que, quando a compra é realizada fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, entrega em domicílio, etc.), o consumidor tem direito de desistir do negócio em até 7 dias úteis."

Respeitando o artigo 49 do CDC, nos colocamos à disposição para realizar a devolução do valor ou troca de quaisquer produtos em nossa loja, dentro das seguintes condições:

  • a comunicação da desistência deve ser feita dentro do prazo de 7 dias úteis a partir da data do recebimento (consideramos os sábados como dias úteis);
  • enviaremos o código para postagem reversa, e esta deve ser feita na agência da transportadora selecionada para o frete;
  • a partir da data do recebimento do código de postagem, são contados 7 dias corridos para a entrega da encomenda na agência da transportadora;
  • os produtos devem ser encaminhados sem indícios de uso e com todos os acessórios na embalagem.

Consideramos indícios de uso:

  • marcas de lavagem;
  • marcas de uso;
  • odores e perfumes;
  • manchas;
  • alterações na peça, como ajustes de costura;
  • danos à peça, como furos no tecido ou fios puxados;
  • lacres violados (no caso de cosméticos do sex shop).

Caso o produto devolvido não se encaixe nos critérios citados, entendemos que houve avaria e dispensamos o acordo de devolução ou troca. Nesta situação, o consumidor será alertado (por e-mail ou WhatsApp) e a encomenda será reenviada para seu endereço.

Recebendo o produto e constatando cumprimento com as condições propostas, oferecemos as seguintes opções:

  • TROCA: custeamos a logística reversa, mas o frete para envio de novo produto fica sob responsabilidade do consumidor e será calculado com base nas dimensões e peso da nova embalagem;
  • DEVOLUÇÃO: o valor da compra (não incluindo o frete para envio) será restituído da mesma forma que foi pago - compras pelo cartão serão reembolsadas na própria fatura, valores transferidos ou pagos por boleto serão depositados em conta indicada pelo cliente.

 

Garantia obrigatória.

Esta é a garantia válida para problemas, imperfeições ou defeitos que seu produto pode vir a apresentar. Caso verifique que seu:

  • ​cosmético, lingerie ou acessório para lingerie (cinta, gargantilha, máscara, etc.) apresenta defeito, oferecemos 30 dias corridos a partir do recebimento para notificação do problema;
  • acessório eletrônico (vibrador, por exemplo) apresenta defeito, oferecemos 30 dias corridos a partir do recebimento para notificação do problema.

O procedimento para devolução ou troca é o mesmo aplicado no caso anterior, e reiteramos: somente serão aceitos acordos de devolução ou troca para produtos sem indícios de uso. Eventuais problemas no caso de mau uso dos produtos não serão cobertos pela garantia.

 

Produtos promocionais.

A troca ou devolução de peças em oferta só será feita no caso de defeito ou imperfeições, respeitando os prazos da garantia obrigatória para o tipo de produto.